sábado, 2 de janeiro de 2016

São Vicente do Seridó - PB: Comerciante capota automóvel após sofrer tentativa de assalto

Foto ilustrativa da internet




São Vicente do Seridó - PB: No início da noite deste sábado 02, um comerciante de bebidas acabou capotando seu automóvel após uma tentativa de assalto na zona rural de São Vicente do Seridó, cidade do Seridó paraibano.

De acordo com informações apuradas pelo São Vicente Agora o comerciante  Kleyton Farias foi com seu amigo Raimundo, fazer umas entregas de mercadorias no Sítio Pedra D'Água dos Sidrônios e quando voltavam para a cidade,foram surpreendidos por indivíduos armados, em um riacho na estrada do Sítio Boa Vista, próximo ao sítio do seu sogro.

O comerciante não parou o automóvel e empreendeu fuga, vindo a perder o controle do veículo e capotar em seguida. Segundo informações de uma das vítimas, os meliantes ainda atiraram no carro, mas felizmente nenhum tiro os atingiu.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Kleyton sofreu pancada forte na cabeça, alem de escoriações pelo corpo. Ele chegou ao hospital da cidade desacordado, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi conduzido até Soledade onde foi transferido para a Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Seu quadro de saúde inspira cuidados.

Raimundo chegou ao hospital consciente, sentido dores no abdômen e supostamente com a clavícula deslocada. Ele foi estabilizado e conduzido para o Hospital de Trauma
Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande PB. 


A polícia está fazendo diligências na tentativa de localizar os criminosos, mas até o fechamento desta matéria, nenhum individuo havia sido preso.      


Local do acidente onde aconteceu a tentativa de assalto
Clique na foto para ampliar a imagem.
Foto montagem São Vicente Agora/Google Earth




Nenhum comentário:

Postar um comentário