quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

São Vicente do Seridó - PB: Assaltantes invadem residência, agridem mulher e roubam motocicleta e celulares

 
Foto ilustrativa da internet  



São Vicente do Seridó - PB : Na noite desta quarta feira 20, por volta das 21 horas, na cidade de Seridó, distante 9 km de São Vicente, uma motocicleta foi tomada por assalto.

De acordo com informações apuradas pelo São Vicente Agora, dois criminosos portando armas de fogo, usando capacetes, invadiram uma residência que fica em um conjunto próximo ao reservatório da CAGEPA, às margens da rodovia estadual PB 177, apontaram a arma para uma mulher, a agrediram, levaram uma motocicleta e dois aparelhos de celular. Após cometerem o crime, os indivíduos fugiram pela rodovia sentido São Vicente do Seridó.

No último sábado 16, à noite, um rapaz teve sua motocicleta roubada no entroncamento da PB 177 com a PB 176, na entrada do município de Cubati. A vítima seguia para São Vicente do Seridó, quando dois elementos também portando armas de fogo o rederam, levando seu veículo, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Em ambos os casos, até o momento, ninguém foi preso e os veículos ainda não foram recuperados.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Constantemente residências são furtadas, roubadas ou arrombadas no município. Estes fatos são mais corriqueiros na zona rural, mas a zona urbana  também tem sofrido com a violência.

São Vicente do Seridó tem, atualmente, 11 mil habitantes e apenas dois policiais para fazer a segurança. Para registrar um boletim de ocorrência as vítimas devem se dirigir até o município de Picuí ou Cubati, ou esperar as quartas feiras pela manhã, dia em que o delegado encontra-se na cidade.

Um fator que agrava esta onda de violência é que as vítimas não prestam queixas das ocorrências e os números não entram nas estatísticas oficiais, fazendo com que o município seja considerado, pelo governo, como um lugar pacato. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário