segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

São Vicente do Seridó - PB: Ambulância do município é destruída pelo fogo na BR 230; veja os vídeos

saovicenteagora.com.br
Fotos reprodução WhatsApp
Atualizado em 25/01/16 às 23h19min


São Vicente do Seridó - PB: Uma ambulância de São Vicente do Seridó, que foi doada pelo Governo do Estado em 2014, pelo Pacto Social, pegou fogo quando seguia de São Vicente do Seridó à Campina Grande - PB transportando uma gestante em trabalho de parto.

De acordo com informações apuradas pelo São Vicente Agora a ambulância foi destruída completamente pelo incêndio. O fato ocorreu na Ladeira do Bosque, na rodovia federal BR 230, próximo ao distrito de São José da Mata.

O condutor percebeu um mau cheiro no carro e resolveu parar o veículo para verificar o que estaria acontecendo, quando viu que as chamas começaram a se alastrar. Além do motorista, estavam no interior da viatura uma enfermeira, uma mulher grávida e uma acompanhante, que saíram a tempo e ninguém se feriu.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

A ambulância ficou parada no acostamento da rodovia, sendo consumida pelas chamas, que se alastraram rapidamente, não havendo tempo de o motorista tentar controlar o incêndio.

A mulher em trabalho de parto foi levada para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), em Campina Grande - PB, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Nossa reportagem  entrou em contato com o ISEA, porém até o fechamento desta matéria o hospital não havia informado o estado de saúde da mulher e do bebê.

As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros, que suspeitam que o incêndio pode ter ocorrido devido a um superaquecimento no motor, mas a causa só será determinada por um laudo pericial após alguns dias.

Funcionários do hospital e internautas lamentaram, nas redes sociais, essa grande perda para o município, pois a ambulância era equipada com todos os equipamentos necessários para emergência, semelhante às viaturas do SAMU. O veículo havia passado por manutenção há menos de um mês.

Esta é a segunda vez que um veiculo oficial do município pega fogo. Em novembro de 2012, um ônibus escolar, que transportava universitários, pegou fogo em Campina Grande. Na época, ninguém se feriu e o veículo foi recuperado recentemente.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário