quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Polícia prende suspeito de manter esposa em cárcere privado em Campina Grande

SECOM PB
Foto reprodução SECOM




Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), do município de Campina Grande - PB, libertaram, nessa quarta-feira (27), uma mulher de 40 anos que estava mantida em cárcere privado pelo próprio esposo, Moisés Pereira da Silva, de 33 anos. A vítima sofria ameaças e estava trancada em casa.

Segundo os policiais militares do Gate, foi organizado um isolamento da área para manutenção da segurança no local. “Iniciamos as negociações e mantivemos contato com o acusado e, em pouco tempo, conseguimos libertar a vítima, que recebeu toda a assistência médica necessária no local”, disse o tenente Giordanni Evangelista, que coordenou a ação.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Em seguida, o acusado também concordou em sair da residência, onde foi proporcionada toda a assistência médica, sendo medicado e encaminhado a um hospital, em Campina grande.





Nenhum comentário:

Postar um comentário