sábado, 2 de janeiro de 2016

Polícia prende homem que pretendia matar amante de sua esposa na PB

 
Click PB
Foto reprodução Click PB




Fábio Júnior da Silva, de 33 anos, foi preso portando um revólver calibre 38 e confirmou que tinha intenção de assassinar um homem.

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na cidade de Pombal, no Sertão do Estado da Paraíba, nesta sexta-feira (1º) portando um revólver calibre 38 com a intenção de assassinar um homem que teria tido um caso com sua esposa.

Fábio Júnior da Silva, de 33 anos, foi preso na cidade de Pombal e confirmou a motivação, que havia sido denunciada por populares. O acusado não esboçou nenhuma reação ao ser preso.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

O comandante da 3ª Companhia do 14º Batalhão, capitão Davi Batista, explicou que “assim que os policiais souberam da intenção do suspeito, iniciaram as buscas para evitar o homicídio e conseguiram prender Fábio Júnior com a arma que seria utilizada no crime. 

A informação chegou através de denúncia, relatando que ele estava descontrolado andando pela cidade à procura desse homem para assassiná-lo, já que descobriu que sua companheira o havia traído com ele, versão que foi confirmada pelo acusado à guarnição”.

Após ser preso com o revólver calibre 38, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Pombal, onde foi autuado por porte ilegal de arma e ameaça.






Nenhum comentário:

Postar um comentário