quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Mulher morre ao ser baleada na PB; dupla teria tentado atirar em vítimas de assalto

Imagem ilustrativa
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio



Dupla tentou assaltar um grupo, mas as vítimas correram, fazendo com que os bandidos efetuassem os disparos que acertaram a mulher que, a princípio, não tinha nada a ver com o assalto.

Uma funcionária de um call Center morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo no bairro Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, às 20h40 desta quinta-feira (7). Segundo o capitão Elson, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os tiros teriam sido disparados por uma dupla que trafegava em uma moto e teria tentado assaltar um grupo de pessoas.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

“A dupla tentou assaltar uns rapazes, mas eles correram. Nesse momento, os bandidos efetuaram os disparos contra eles e acertaram a mulher, que, a princípio, não tinha nada a ver com o assalto”, contou o capitão.

Segundo o policial, os criminosos fugiram em seguida e, até as 22h20, não haviam sido identificados. A PM seguiria com buscas.

“A mulher recebeu os primeiros socorros no local e foi conduzida ao Hospital de Trauma por uma unidade do Samu. Ela morreu antes de chegar ao hospital”, revelou Elson.





Nenhum comentário:

Postar um comentário