sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Jovem morre atropelada após acidente de moto no interior da PB

Jovem morreu ainda no local do acidente 
G1 PB
Foto reprodução Facebook



Moto que ela estava foi atingida por um carro na PB-393.

Após cair da moto, vítima acabou sendo atropelada por outro veículo.

Uma jovem de 19 anos morreu após ser atropelada depois de ter caído de uma moto durante um acidente na PB-393, entre as cidades de São João do Rio do Peixe e Cajazeiras, no Sertão paraibano, na madrugada desta sexta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar de Cajazeiras, outras duas pessoas que estavam com a jovem na motocicleta ficaram feridos.

Segundo a PM, o acidente aconteceu por volta das 2h (horário local). A vítima seguia com o namorado e um amigo do casal no sentido São João do Rio do Peixe - Cajazeiras quando um carro preto, que seguia no mesmo sentido, bateu na parte de trás da moto. Com o impacto, as pessoas que estavam na moto foram arremessadas na via, sendo que a jovem foi jogada no outro lado da pista. No momento do acidente, um carro branco seguia no sentido contrário e acabou atropelando a vítima, que morreu no local.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após o acidente,o motorista do carro preto fugiu do local, mas no início da manhã foi localizado pela PM e preso por fugir sem prestar socorro às vítimas.

O motorista do carro branco ficou no local do acidente e acionou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a PM, ele se apresentou na delegacia do município e prestou depoimento sobre o acidente, sendo liberado em seguida.

O namorado da jovem e o amigo do casal foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Regional de Cajazeiras. Até as 15h, a unidade hospitalar não havia divulgado o estado de saúde dos dois. O corpo da jovem foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, no Sertão, para passar por uma perícia e só então ser liberado para a família.





Nenhum comentário:

Postar um comentário