quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Jogador natural de cidade do Seridó paraibano é destaque no Campeonato sergipano de Futebol

 
Portal Esporte do Vale
Foto: O Gol



O volante paraibano Mychel se apresentou esta semana no Socorrense-SE, clube pelo qual disputará o Campeonato sergipano. Ele chegou, treinou e já é o principal destaque da equipe que é da cidade de Nossa Senhora do Socorro, localizada na região metropolitana de Aracaju - SE.

Ficha do Atleta:

Nome: Mychel Martins de Melo
Naturalidade: Cubati-PB
Posição: Volante e Zagueiro
Idade: 24 anos
Altura: 1,80
Peso: 76 kg

Clubes que atuou como profissional: Auto Esporte-PB(2010), Miramar-PB(2011), CSP(2012), Amadense-SE e CSP(2013), Amadense-SE e Boca Junior-SE(2014), Estanciano-SE(2015) e agora em 2016 no Socorrense-SE.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

A cidade de Cubati no seridó paraibano se orgulha em ter um jogador profissional se destacando no futebol nordestino. Já há alguns anos no estado de Sergipe, Mychel vem ganhando seu espaço e com o uma carreira que promete muito, pois ele tem 24 anos e muitas competições para disputar em sua carreira de jogador de futebol.

Mychel também foi destaque no Globo Esporte, edição local da TV Sergipe que é filiada a Rede Globo. Veja a integra da matéria AQUI






Nenhum comentário:

Postar um comentário