domingo, 10 de janeiro de 2016

Homem é preso após tentar estuprar jovem grávida no interior da PB

Imagem ilustrativa
Portal Correio
Foto ilustrativa da internet




Homem estava com um pedaço de madeira na mão e fez ameaças contra a vítima. Caso aconteceu na cidade de Conceição.

Um homem de 30 anos foi preso na cidade de Conceição (Sertão do Estado, a 482 km de João Pessoa - PB) suspeito de tentar estuprar uma grávida, nesse sábado (9).

De acordo com o sargento Francisco de Assis, a vítima, que tem 19 anos, caminhava por uma rua próxima à Companhia de Polícia Militar quando foi abordada pelo suspeito. O homem estava com um pedaço de madeira na mão e fez ameaças contra a jovem.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

“Ele puxou ela pelo braço, falou obscenidades e disse que se ela não cedesse aos desejos dele ou chamasse a polícia iria matá-la. Mas a vítima conseguiu se soltar e correr até o quartel da PM. Quando ela relatou o fato, pedi para que uma viatura fizesse rondas na região e o suspeito acabou sendo capturado”, informou.

Até a manhã deste domingo (10), o suspeito permanecia na delegacia de Conceição, onde será ouvido por um delegado.

Já a vítima, grávida de três meses, precisou ser levada para o Hospital Regional de Patos, pois teve um sangramento devido ao ocorrido. A reportagem tentou contato com a unidade de saúde para saber o estado de saúde da jovem e do bebê, mas as ligações não foram atendidas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário