domingo, 24 de janeiro de 2016

Famoso pela frase “que onda é essa meu irmão?”, é executado por arma de fogo; veja o video

ronaldo que é isso mermão
Agora RN
Fotos reprodução Agora RN



Ronaldo tinha largado a vida de delitos e trabalhava vendendo peixe e tapioca nas praias de Natal - RN.

Mais uma morte para as estatísticas violentas do Rio Grande do Norte em 2016. Um jovem de 18 anos, identificado como Ronaldo Cordeiro de Matias, foi executado a tiros, na noite deste sábado (23), na comunidade do Mosquito, bairro Nordeste, zona Oeste de Natal. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo próprio pai até o Hospital Santa Catarina, mas já chegou ao local sem vida.

Ronaldo é o mesmo que ficou famoso nas redes sociais após ser preso por suspeita e furto, no mês e outubro de 2015. Na oportunidade, o adolescente concedeu uma entrevista a uma emissora local de TV e repetiu por várias vezes a frase “que onda é essa meu irmão”. A expressão acabou ganhando a internet.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

De acordo com a Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o pai do jovem chegou a dizer que conhecia o autor, mas depois preferiu não revela o nome do criminoso. Ronaldo tinha largado a vida de delitos e trabalhava vendendo peixe e tapioca nas praias de Natal.


Ronaldo que é isso mermão








Nenhum comentário:

Postar um comentário