quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Com a presença da cantora Joelma, corpo de Shaolin é enterrado em CG

Corpo de Shaolin 
Mais PB
Fotos reprodução Mais PB






Com a presença da cantora Joelma, ex-integrante da Banda Calypso, o corpo do humorista Shaolin foi enterrado no final da tarde desta quinta-feira (14), no cemitério do Campo Santo da Paz, em Campina Grande.

O enterro do humorista aconteceu sob aplausos e ao som da música ‘Não aprendi dizer Adeus’, da dupla Leandro e  Leonardo. Leonardo era amigo do humorista, ao qual ele imitava com perfeição.

A ida da cantora Joelma  a Campina Grande também chamou a atenção na cerimônia. Joelma era uma das  cantoras que Shaolin gostava de imitar em suas apresentações com a personagem ‘Xoelma’.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Hoje pela manhã, Joelma postou em sua página no Facebook uma imagem com Shaolin caracterizado como ela.

O velório e enterro de Shaolin, que morreu aos 44 anos na madrugada de hoje vítima de uma parada cardiorrespiratória após uma infecção generalizada, contou com a presença de várias autoridades e artistas locais que foram ao cemitério dar o último adeus  ao humorista.


Joelma e Shaolin




Nenhum comentário:

Postar um comentário