segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Chuva enche cachoeira e local volta a ser espaço de lazer na Paraíba após meses de seca

Cachoeira em Alagoa Grande 
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio




‘Cachoeira de Belo Monte’ fica situada em um antigo balneário que na década de 90 era um point de encontro de famílias de cidades do Brejo.

As chuvas que vêm sendo registradas no Brejo da Paraíba já estão mudando a paisagem do local. Os rios têm recebido um grande volume de água e uma cachoeira do município de Alagoa Grande, a 103 km de João Pessoa, voltou a ser local de diversão e encontro de famílias.Veja vídeos abaixo.

O radialista Cristiano Alves, frequentador do espaço, disse ao Portal Correio que a ‘Cachoeira de Belo Monte’ estava seca há dois anos em virtude do período de estiagem. Após dias de chuvas intensas, o local voltou a ser ponto de encontro das famílias.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

“Esse volume de água não era visto há dois anos ou mais. Fazia uns quatro meses que a cachoeira estava seca, apenas com uma lâmina de água muito discreta. Após as chuvas dos últimos dias, a cachoeira voltou a ser como era antes”, comemorou o radialista.

A ‘Cachoeira de Belo Monte’ fica situada em um antigo balneário que na década de 90 era um point de encontro de famílias de cidades do Brejo.

Segundo a meteorologista Marle Bandeira, a temporada de chuva deve continuar no Brejo da Paraíba. A previsão é de chuvas isoladas.











Nenhum comentário:

Postar um comentário