segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Cena de ciúme de Ivete Sangalo durante show repercute e atinge mais de 3 milhões de acessos; veja o vídeo

F5
Foto reprodução internet




Gente como a gente, Ivete Sangalo aparentemente deu um puxão de orelha, no meio de um show, no marido, o nutricionista Daniel Cady, que conversava com outra moçoila em um camarote.

"Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto, hein?! Conversando para c*", esbravejou a cantora, de cima do palco durante apresentação no primeiro dia de 2016 em Guarajuba, no litoral norte da Bahia.

Bronca real ou só mais uma graçola da cantora, conhecida pela personalidade gaiata, o fato é que a cena conquistou a internet —muita gente se identificou.

A cantora ainda não comentou o assunto —nem Daniel. Mas o episódio já rende frutos: o ciúme de Ivete é a inspiração da música "Quem É Essa Aí, Papai", criada pelo compositor baiano Leandro Rocha.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

"Estou daqui, mas estou lhe vendo / Estou de olho em você, papi / O que demorei pra conquistar / Não tenho medo de perder", diz a letra.

Nas redes sociais, o autor da canção explicou a ideia: "Na Bahia, o inusitado é condição mais que suficiente para uma canção nascer. Nem a cena de ciúmes da musa Ivete escapou. Imagina isso no Carnaval?" Já estamos imaginando.








Nenhum comentário:

Postar um comentário