terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Band não transmitirá a Copa do Brasil em 2016

Band não transmitirá a Copa do Brasil em 2016 
Na Telinha
Foto reprodução Na Telinha




BRASIL - Emissora tradicional em transmissão de esportes, a Band não mostrará um importante torneio em 2016.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, o canal não renovou os direitos de transmissão da Copa do Brasil, segunda competição nacional mais importante do calendário e que é considerado o caminho mais curto para uma vaga na Taça Libertadores da América. Procurada, a Band confirma.

Vale lembrar que a emissora não fez o campeonato em 2014, por contenção de gastos por conta da Copa do Mundo. Em 2015, os direitos voltaram para a Band, que obteve bons números nas noites de quarta-feira - a final entre Palmeiras e Santos marcou 7 pontos de média, melhor audiência do futebol desde 2012.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Com isso, a única exibidora da Copa do Brasil em TV aberta este ano, se nada mudar como aconteceu em 2015, será a Globo. Em 2014, a carioca negociou com praticamente todas as emissoras para sublicenciar os direitos, mas ninguém se interessou.

Na TV paga, SporTV, Fox Sports e ESPN Brasil seguirão mostrando o certame, que começa em março.

Competições

Para este ano, a Band confirmou as transmissões dos Campeonatos Paulista, Paranaense, Goiano e o Brasileirão. Além disso, mostrará as Olimpíadas do Rio de Janeiro, o grande evento esportivo de 2016.






Nenhum comentário:

Postar um comentário