quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Adolescente de 14 anos é estuprada por dois homens em Campina Grande

 
Portal Correio
Foto ilustrativa da internet


Polícia Civil pede para que a população entre em contato com o telefone 197 caso saiba o paradeiro dos suspeitos.

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada por dois homens, nessa quarta-feira (20), em Galante, distrito do município de Campina Grande. O crime aconteceu no período da tarde, no Sítio Santana, mas a polícia só divulgou informações na manhã desta quinta-feira (21).

Conforme a Polícia Militar, os pais da garota saíram para fazer compras e deixaram a menina sozinha em casa. Dois homens encapuzados invadiram o local e violentaram a adolescente. De acordo com relatos da menina, enquanto um praticava o ato sexual, o outro a segurava para evitar que ela fugisse. Depois de estuprar a garota, os criminosos fugiram.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Moradores da região disseram à polícia que viram dois homens rondando a região do sítio durante a manhã. Um deles, segundo as testemunhas, era alto, gordo e moreno, enquanto o outro era baixo, magro e branco.

A Polícia Civil pede para que a população entre em contato com o telefone 197 caso saiba o paradeiro dos suspeitos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário