domingo, 27 de dezembro de 2015

Soledade - PB: Carro do ex-prefeito é incendiado no centro da cidade

Heleno Lima
Fotos reprodução Heleno Lima




Soledade (PB) - Vândalos atearam fogo no veículo do advogado e ex-prefeito do município, Ivanildo Gouveia (2005 - 2011) por volta das 19h30min deste domingo (27) no centro da cidade.

O automóvel modelo Corola estava estacionado em frente a casa do pai do ex-prefeito, Toinho Gouveia, quando foi incendiado.

Em contato com a reportagem, Ivanildo disse não ter dúvida de que o incêndio foi criminoso e lamentou o ocorrido.

Este é o terceiro incêndio contra carros da família. Antes, já haviam ateado fogo em uma caminhonete F 250 que o próprio ex-prefeito utilizava e em um Vectra do seu irmão, Ivanilson, ex-secretário de saúde do município.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Além disso, a rádio comunitária Soledade FM (87,9), controlada pela família de Ivanildo, já foi alvo de 3 incêndios e, atualmente, está fora do ar justamente por este motivo.

Sobre o incêndio deste domingo, diversas pessoas se uniram e conseguiram controlar o incêndio do automóvel. A Polícia Militar esteve no local e agora uma perícia no veículo será feita para descobrir as causas do incêndio.

Ivanildo Gouveia administrou Soledade de 2005 a 2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário