quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Seridó paraibano: Empresário soledadense morre em acidente na BR 230

 
Heleno Lime
Fotos reprodução Heleno Lime



Juazeirinho - PB: Um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (23) na BR 230, no Sítio Ilha Grande, município de Juazeirinho, no Seridó paraibano, vitimou fatalmente o empresário, Janailton Diniz, 48 anos, proprietário do antigo restaurante "Brasão", na cidade de Soledade - PB.

Janailton dirigia seu veículo no sentido Juazeirinho/Soledade quando colidiu com um caminhão que vinha no sentido contrário.

O impacto foi tão forte que danificou o eixo do caminhão e a pick up de cor vermelha, modelo Strada, do empresário, que estava sozinho, ficou completamente destruído. Ele teve morte imediata.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Seu corpo ficou preso entre as ferragens, sendo preciso a presença dos Bombeiros, que estiveram  no local para retirá-lo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que provavelmente a causa do acidente deve ter sido um cochilo da vítima ao volante.

Janailton é pai de Valesca, esposa do secretário de finanças do município de Cubati, George Dantas e é cunhado de Aluísio, da Chik Lar Móveis da cidade de Soledade - PB.





Nenhum comentário:

Postar um comentário