quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Seridó paraibano: Colisão entre motocicleta e carro deixa uma vítima fatal na PB 177

Fotos reprodução WhatsApp



Pedra Lavrada - PB: No final da tarde desta quinta feira 31, um grave acidente deixou uma vítima fatal rodovia estadual PB 177, nas imediações do Sítio Malhada da Bezerra, município de Pedra Lavrada, no Seridó paraibano.

Segundo informações apuradas pelo São Vicente Agora um popular identificado pelo nome de José Macedo, com o apelido de Didi, pilotava sua motocicleta na PB 177, quando bateu na lateral da frente de um veículo que seguia em sentido contrário.

A motocicleta pilotada por Didi teve sua frente completamente destruída e com a força do impacto, a vítima teve morte imediata.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Ainda de acordo com populares, Didi não usava capacete e supostamente havia ingerido bebida alcoólica. O SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local, já encontrou o motociclista sem vida.

Didi era bastante conhecido na cidade de Pedra Lavra e o seu corpo continua na rodovia, sendo preservado o local do acidente pela polícia que espera a chegada do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) para que o corpo seja recolhido para a necropsia.



  
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário