quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Seridó paraibano: Chuva derruba circo e deixa família circense desamparada

 
Heleno Lima
Fotos reprodução Heleno Lima



Acostumados a levar alegria por onde passam, uma família do pequeno circo Arte e Picadeiro, armado no distrito industrial da barra, setor oeste do município de Juazeirinho, no Seridó paraibano viveram um dia de muita tristeza na tarde da última segunda-feira (28).

Com a forte chuva que caiu na região aliado a ventania, o pequeno circo veio a baixo, acabando com praticamente tudo.Trata-se de um grande prejuízo para quem já não tinha quase nada.

Mas a solidariedade dos habitantes da Barra prevaleceu e pessoas do lugar estão mantendo a família circense prejudicada, com comidas e roupas.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Um grupo de jovens se sensibilizou com a situação dos artistas e, com uma corda esticada, pedem ajuda aos motoristas no entroncamento da BR 230 e da rodovia 228 e que dão acesso aos municípios de Assunção, Juazeirinho e Junco do Seridó.

O objetivo é arrecadar donativos para ajudar a família circense a retomar a vida e levar alegria ao povo por onde passar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário