quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Seridó paraibano: Bandidos fazem estudantes reféns e explodem caixas eletrônicos

Click PB
Fotos reprodução Click PB





Um grupo de estudantes foi feito refém e usado como barreira por bandidos durante a explosão do cofre de uma agência bancária da cidade de Picuí, na região do Seridó paraibano, na madrugada desta quarta-feira (2). De acordo com informações da Polícia, os criminosos abordaram o ônibus dos alunos que chegava de Campina Grande - PB por volta das 1h.

O ônibus dos estudantes entrava na cidade quando pelo menos 10 homens fortemente armados pararam o veículo e obrigaram todos a descer. O ônibus foi colocado em frente a agência para servir de escudo.

Conforme os estudantes, as mulheres foram forçadas a se deitarem no chão de um posto de combustíveis enquanto os homens foram enfileirados no meio da rua, onde formaram uma barreira para que ninguém pudesse passar.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

Os criminosos quebraram a porta da frente do banco e seguiram diretamente para a sala do cofre, segundo a polícia. O cofre foi explodido e não foi divulgado quanto em dinheiro havia sido roubado.

Antes de fugir, os homens dispararam várias vezes para cima, assustando os estudantes. Logo em seguida, liberaram os reféns e fugiram em vários carros em direção ao Rio Grande do Norte. Até o início da manhã desta quarta-feira (2), ninguém havia sido preso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário