segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

São Vicente do Seridó - PB: Homem é assassinado com requintes de crueldade no centro da cidade

 
Fotos: São Vicente Agora
Atualizado em 14/12/2015 às 12h12min



São Vicente do Seridó - PB: Foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta segunda feira 14, o corpo de um homem, assassinado com requintes de crueldade, em um terreno baldio, por trás da prefeitura da cidade.

Segundo informações apuradas pelo São Vicente Agora com a Polícia Militar, a vítima foi identificada por Luiz Mota de Alcântara, conhecido por Lulu, de 40 anos de idade.

Ao lado do corpo foram encontrados uma pedra e um pedaço de madeira, que podem ter sido usados para cometer o crime.

Segundo populares, Lulu foi visto na noite deste domingo, por volta de 22 horas, pela cidade, consumindo bebida alcoólica com outras pessoas. A vítima não gozava de suas faculdade mentais plenas.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Próximo ao corpo também foram encontrados um par de sandálias de cor branca e um boné, que aparentemente não pertence à vítima, visto que o mesmo se encontrava calçado com um tênis.

Lulu, que morava no Sítio São Vicente, zona leste do município, a 3 km do centro da cidade, supostamente não tinha envolvimento com coisas erradas.

A Polícia Militar se dirigiu ao local e isolou a área para preservar o corpo até a chegada da perícia e da Polícia Civil, que irá investigar o crime.

Até o momento não se sabe o motivo deste feito tão cruel, mas a polícia já investiga um suspeito de ter praticado ou participado do crime.


Lulu tinha 40 anos e não gozava de suas 
faculdade mentais plenas 
(Foto arquivo pessoal)

  


 
Um par de sandálias foi deixado no local próximo 
ao corpo e vai ajudar a polícia a elucidar o crime





Nenhum comentário:

Postar um comentário