sábado, 12 de dezembro de 2015

São Vicente do Seridó - PB: Acidente envolvendo motocicleta e veículo deixa uma vítima fatal

 
Fotos reprodução WhatsApp
Atualizado em 12/12/2015 às 18h48min



São Vicente do Seridó - PB: Um grave acidente ocorrido no início da noite desta sexta feira 11, próximo à casa de shows Arena Silvestre, entre uma motocicleta e um veículo, deixou uma pessoa ferida e uma vítima fatal.

Segundo informações apuradas pelo São Vicente Agora, a motocicleta pilotada por Sandoval Felipe dos Sandoval, de 56 anos, seguia sentido São Vicente/PB 177 e o automóvel seguia em sentido contrário. Populares afirmaram que Sandoval foi desviar de buracos num trecho em que o asfalto encontra-se danificado, quando colidiu de frente com o automóvel, atingindo o canto direito do veículo.

Com a força do impacto, o piloto da motocicleta foi arremessado contra o parabrisa e, posteriormente, para o canto da pista, quase fora do asfalto, juntamente com sua esposa, que sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande - PB. Ela passa bem e já recebeu alta médica.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Já seu esposo, Sandoval, ficou desacordado e foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito quando chegava em Soledade - PB.

O corpo da vítima está previsto para chegar em São Vicente do Seridó no inicio da tarde deste sábado e o velório vai acontecer em sua residência, em uma travessa que fica na Rua João Felipe. 

Nossa reportagem entrou em contato com a família e foi informada que o sepultamento vai acontecer em São Vicente do Seridó, no Cemitério Municipal Frei Pascoal Becker, às 8 horas da manhã, deste domingo.

Sandoval tinha 56 anos
Para ampliar as imagens clique nas fotos

  







Nenhum comentário:

Postar um comentário