quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Record ameaça tirar Geraldo Luís do ar caso apresentador continue brigado com Rodrigo Faro

<p>Parece que o clima entre Geraldo Luís e Rodrigo Faro ainda não é dos melhores. Após um suposto roubo de pauta, o âncora do “Domingo Show” não cumprimentou o outro apresentador.</p><p>Geraldo sempre chama “A Hora do Faro” em seus minutos finais, segundo o blog do jornalista Flávio Ricco. Desta vez, no entanto, o jornalista se limitou a agradecer a audiência do público.</p><p>Entenda o caso</p><p>A equipe de Geraldo Luís descobriu um rapaz que vendia água dentro de um ônibus para pagar o vestido de casamento de sua noiva. No entanto, os produtores de Faro saíram à frente e entrevistaram o homem, que não sabia da diferença entre as atrações.</p> 
MSN
Foto reprodução Record





A situação de Geraldo Luís na Rede Record se complica a cada dia. Agora a emissora dos bispos teria ameaçado tirá-lo do comando do “Domingo Show” caso a rixa com Rodrigo Faro não se resolva.

O canal da Barra Funda teria avisado o apresentador de que poderá entregar o dominical nas mãos de Luiz Bacci, seu desafeto há tempos.

Inclusive, como prova de que não está blefando, a direção da Record escalou o Menino de Ouro para gravar uma reportagem com a cantora Mara Maravilha no lugar de Geraldo Luís, em 6 de dezembro.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Segundo o “Notícias da TV”, o plano inicial era que o comunicador não apresentasse mais a atração a partir deste dia. Contudo, Geraldo teria conseguido contornar a situação a tempo.

Entenda o caso

Geraldo Luís causou desconforto na Record ao iniciar uma guerrinha com Rodrigo Faro alegando que teve uma pauta ‘roubada’ pela produção do “Hora do Faro”.
Três produtores de Luís teriam sido expulsos aos berros da sala do diretor do programa de Faro, Ignacio Coqueiro.

Desde então, Geraldo passou a desrespeitar uma norma da Record, a de anunciar o programa a ser apresentado em seguida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário