quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Preso suspeito de matar ex-namorada após vê-la com outro rapaz em festa na PB

Preso foi levado para a Delegacia de Esperança 
Portal Correio
Foto divulgação SECOM



Crime aconteceu no dia 6 deste mês, em São Sebastião de Lagoa de Roça. Suspeito estava escondido em Pocinhos e planejava fugir para São Paulo.

Foi preso na noite dessa quarta-feira (16) o jovem suspeito de matar uma adolescente de 14 anos na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça (Agreste do estado, a 107 km de João Pessoa). A arma usada para assassinar a garota foi encontrada com o suspeito e ele confessou o crime.

O suspeito, que tem 23 anos, confirmou que praticou o crime por ciúme. Ele foi namorado da vítima, mas há alguns meses ela terminou o relacionamento. Na madrugada do dia 6 deste mês, ele viu a ex-namorada com um rapaz em uma festa e decidiu matá-la. A adolescente morta na casa de uma amiga, que não ficou ferida.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Depois do crime, ele se escondeu no Sítio Jardim, na zona rural do município de Pocinhos (a 134 km da Capital), onde foi encontrado nessa quarta-feira (16). Segundo a Polícia Civil, o suspeito planejava fugir para São Paulo e a viagem estava marcada para esta sexta-feira (18).

O suspeito foi levado para delegacia de Polícia Civil da cidade de Esperança.





Nenhum comentário:

Postar um comentário