segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Polícia investiga vídeo onde PMs invadem casa e agridem homem: ‘se houve excesso, haverá punição’

Paraíba
Foto reprodução Paraíba



Em entrevista, o tenente coronel Sena, comandante do 5º BPM, prometeu apurar um vídeo que viralizou nesta segunda-feira (21) que mostra policiais militares invadindo uma residência em Mangabeira, bairro de João Pessoa - PB.

“Já tivemos conhecimento do vídeo através das redes sociais e recebemos um relatório, agora é apurar se houve excessos”, informou.

No vídeo, os policiais quebram a grade de entrada da casa do homem, aparentemente, sem nenhum mandato de busca. Segundo o Sena, esse tipo de comportamento só pode ocorrer se houver flagrância, o que aconteceu neste caso.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

“A constituição diz que uma casa é inviolável, mas o prejulgamento neste caso não é cabível. Se houve conduta errada, será investigado”, avaliou.

Boatos dão conta que a prisão ocorreu porque o morador agrediu um policial ao flagrar sua esposa lhe traindo com o militar, mas o Tenente Coronel preferiu não comentar essas informações. Ele ainda informou que a Corregedoria tem um prazo de 20 dias para dar um parecer sobre o caso.

“Provavelmente daremos uma resposta à sociedade antes desse limite e, se houve exageros, todos serão punidos”, arrematou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário