quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Festa de fim de ano poderá ser debaixo de chuva em várias cidades da PB

Festa de fim de ano na praia deverá ser chuvosa 
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio



Ainda de acordo com a AESA, para as regiões do Alto Sertão e Sertão a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas em áreas isoladas no fim do dia.

A festa de réveillon deverá ser chuvosa em João Pessoa, assim como prevê a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA) para esta quinta-feira (31). Além do Litoral, há ainda previsão de nebulosidade variável com chuvas isoladas para as regiões do Agreste e Brejo, além da região do Cariri-Curimataú.

Ainda de acordo com a AESA, para as regiões do Alto Sertão e Sertão a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas em áreas isoladas no fim do dia.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

No Litoral do Estado, a AESA prevê máxima de 31º C e mínima de 24º C. Para o Brejo, máxima de 28º C e mínima de 21º C, enquanto a região do Agreste deverá ter máxima de 31º C e mínima de 21º C.

Já para o Sertão, a previsão é de temperatura máxima de 36º C e mínima de 23º C. Alto Sertão, máxima de 36º C e mínima de 23º C. Na região do Cariri-Curimataú, a temperatura máxima deverá atingir os 33º C e a mínima, os 21º C.





Nenhum comentário:

Postar um comentário