sábado, 26 de dezembro de 2015

Falta de energia afetou 60 mil paraibanos após ventos fortes em regiões do estado

Chuva causou estragos no estado
Portal Correio
Foto reprodução WhatApp



Segundo Energisa, 1,2 mil ocorrências foram registros de árvores e objetos que foram lançados na rede elétrica, com maior concentração de casos nas regiões centro e oeste da Paraíba.

As fortes ventanias registradas na quinta-feira (24) na Paraíba deixaram 60 mil paraibanos sem energia elétrica. Neste sábado (26), 8,7 mil clientes ainda estavam sem luz, a maioria em áreas rurais. Os números foram divulgados neste sábado pela Energisa.

Segundo a companhia, 1,2 mil ocorrências foram sobre árvores e objetos lançados na rede elétrica, com maior concentração de casos nas regiões centro e oeste da Paraíba.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Na região leste, onde está João Pessoa, a situação está sob controle e equipes da Energisa se deslocaram para outras partes do estado onde há problemas pontuais. Em Campina Grande, 700 clientes ainda estão sem energia elétrica na manhã deste sábado (26), mas a Energisa espera que a situação seja resolvida até o fim do dia, se não ocorrer novos eventos.

A concessionária informou que a ventania registrada na quinta-feira (24) foi considerada como “evento extraordinário” que causou aumento de problemas técnicos em mais de sete vezes em comparação com condições normais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário