segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Criança morre em acidente com moto que levava quatro pessoas; condutor estaria bêbado

Acidente aconteceu na rodovia PB 306 
Portal Correio
Foto reprodução Google Street View





Segundo a polícia, o rapaz que pilotava a moto vai ser autuado por transportar mais do que uma pessoa em uma moto e por dirigir embriagado.

Uma menina de dois anos morreu, na manhã desta segunda-feira (21), em um acidente de moto, que deixou outras três pessoas feridas, em um trecho da rodovia PB-306, que fica entre os municípios de Manaíra e Santana de Mangueira, no Sertão paraibano, respectivamente a mais de 450 km de João Pessoa. O condutor da moto estaria embriagado.

De acordo com a Polícia Civil em Princesa Isabel, a moto seguia com quatro pessoas e o condutor teria perdido o controle do veículo em uma curva.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

“O rapaz estava conduzindo a moto e perdeu o controle em uma curva. Havia quatro pessoas na moto, o que já é uma irregularidade, e todas elas ficaram feridas. Mas, apenas a garotinha de dois anos não resistiu e morreu”, contou a Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, o rapaz que pilotava a moto vai ser autuado por transportar mais do que uma pessoa em uma moto e por dirigir embriagado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário