quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Cariri da Paraíba: Vereador é assassinado a tiros; 'rival' dele foi morto há dois meses

Vereador tinha 51 anos 
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio


Josinaldo Pedro, mais conhecido como Chorinho, estava em seu primeiro mandato como vereador de Parari.

Um vereador do município de Parari (Cariri do estado, a 206 km de João Pessoa) foi assassinado a tiros nas primeiras horas desta quinta-feira (10) no sítio em que morava.

Josinaldo Pedro, mais conhecido como Chorinho, estava em seu primeiro mandato como parlamentar. A polícia ainda não conhece a autoria e motivações do crime, mas é sabido que a vítima tinha uma rixa com o ex-vereador Jocélio Cavalcante, assassinado no último dia 26 de setembro, em Taperoá - PB.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Em maio deste ano, Josinaldo denunciou à polícia que era ameaçado por Jocélio Cavalcante. O ex-vereador chegou a ser preso e com ele foram encontradas três armas.

A reportagem tentou contato com a Polícia Militar de Serra Branca - PB, que é responsável pela segurança em Parari, mas até as 8h não havia detalhes do assassinato do vereador Josinaldo Pedro.

Conforme o sargento Wanderley, uma viatura foi enviada para dar apoio na apuração dos fatos, mas, como o crime aconteceu na zona rural e o sinal telefônico é ruim naquela área, os policiais que estão na Companhia ainda não haviam recebido mais informações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário