terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Amigo filma barraco de marido traído em motel e divulga vídeo na internet

 
R7
Foto reprodução R7



Briga em Betim foi um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (15).

Um homem flagrou a própria mulher com um amigo em um motel e armou a maior confusão em Betim, na Grande Belo Horizonte - MG. O vídeo, gravado por outro colega, foi parar na internet e virou um dos assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta terça-feira (15). O marido traído, Carlos Eduardo de Andrade, destruiu o carro do amigo e agrediu a garota enquanto outro colega grava as imagens.

O vídeo gravado em um celular mostra o momento em que o marido cerca o casal na saída do motel. Durante a discussão, ele quebra o vidro do carro com uma das mãos, que fica sangrando. Em seguida, arranca a mulher do banco do carona e a puxa pelos cabelos. 

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Depois, arremessa o celular da garota no chão e pega uma chave de roda para destruir o capô e os outros vidros. Desnorteado, ele afirma que vai chamar a polícia e questiona o fato da mulher ter falado que ia à manicure e foi parar no motel com o amante.

— Vou matar você também. O que você veio fazer aqui? Vai fazer unha?

Enquanto o rapaz que filmava lamenta a cena ("a gente ia passar o Natal junto"), o marido traído reclama com o amigo.

— Eu desconfiei o que você foi caçar aquele dia lá na porta. Eu confiava demais em você.

Eu esperava qualquer coisa dela, mas de você eu não esperava isso. (sic)

Segundo a assessoria da Polícia Civil, a confusão aconteceu no dia 12 de dezembro. 

Carlos Eduardo chamou a PM para registrar agressão, mas disse que cortou a mão por causa dos estilhaços de vidro. A garota não quis denunciar a agressão e o dono do veículo dispensou o registro pelo dano na picape. Como não houve representação, a delegacia da área não vai investigar a briga.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário