segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Agricultor da Paraíba comete suicídio e culpa o INSS

 
Mais PB
Foto reprodução Mais PB



O agricultor Damião Feliz da Silva, 42 anos, cometeu suicídio, por enforcamento, no último sábado (12), no sítio Conceição de Baixo, da cidade de Sousa. Ele residia no bairro do Jardim Sorrilândia II.

O agricultor estava desaparecido desde a noite anterior. Com o corpo, os familiares também acharam uma carta narrando o motivo da sua atitude e culpa o INSS pelo ato. Damiãozinho, como era conhecido entre os amigos, pede desculpas a família pelo gesto que praticou, solicita que o sogro cuidasse de sua esposa e filhos. “Atribuo tudo ao INSS por que não me deu reabilitação para o trabalho como queria”, diz a carta.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

De acordo com familiares, Damião estava encostado pelo INSS, e conseguiu um emprego em uma firma, porém só poderia assinar a carteira, caso saísse do INSS (encostado). “Ele pediu para sair, disseram que ele não poderia por que tinha 42 anos. Sentimos que depois ele entrou em depressão. Eu tinha marcado hoje uma consulta com o psicólogo, mas o achamos desta forma”, disse a irmã da vítima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário