segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

AESA prevê ocorrência de chuva para todas as regiões do Estado nesta terça-feira

 
SECOM-PB
Foto ilustrativa da internet


A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA) prevê nebulosidade variável com possibilidade de chuvas localizadas em todo o setor leste do Estado, que engloba as regiões do Agreste, Brejo e Litoral, nesta terça-feira (22). A AESA prevê também chuvas para as demais regiões do Estado.

Para a região do Cariri-Curimataú, a previsão é de chuvas localizadas com nebulosidade variável. No Sertão, poderá ocorrer nebulosidade variável com chuvas isoladas, assim como para o Alto Sertão do Estado.

Curta o Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora, a página de notícias mais acessada da região do Seridó e do Curimataú paraibano e fique atualizado com as notícias

Temperaturas – Na faixa litorânea, a máxima deverá atingir os 31º C e a mínima, os 25º C. Para o Brejo, previsão de máxima de 29º C e mínima de 21º C. Já para o Agreste, a máxima deverá chegar aos 32º C e a mínima, aos 21º C.

Na região do Cariri-Curimataú, a máxima deverá chegar aos 34º C e a mínima, aos 21º C. Para o Sertão, máxima de 37º C e mínima de 23º C. No Alto Sertão, a temperatura máxima poderá alcançar os 36º C e a mínima, os 23º C.






Nenhum comentário:

Postar um comentário