sábado, 21 de novembro de 2015

Vereador diz que Tribunal de Contas da Paraíba “É faz de contas”

 
Cariri em Ação
Foto ilustrativa da internet




Durante a última reunião na Câmara de vereadores de Sumé, no Cariri paraibano, o vereador de oposição Juan Pereira mostrou descontrole em sua fala e mais uma vez apresentou sem provas, uma série de denúncias.

No uso da tribuna, Juan Pereira,  aproveitou para fazer duras críticas ao Tribunal de Contas do Estado. O vereador disse não entender o papel do órgão e disse ainda que não ver necessidade de sua existência.

Juan disse que a instituição é um “ faz de contas’’ e ainda foi mais contundente a dizer que o tribunal de Contas serve de cabide de emprego para políticos que saíram do meio público, que foram excluídos pela sociedade, por que não estavam fazendo um bom trabalho.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

O vereador disse que os membros são indicados politicamente para ganhar dinheiro público, desta forma, não tendo autonomia para avaliar as contas dos gestores.

A fala de Juan repercutiu durante a reunião, os demais vereadores, se colocaram contrario a fala do parlamentar de oposição, os mesmos destacaram que o Tribunal de Contas é essencial em seu trabalho, principalmente de apreciação de contas, aprovando quando os gestores fazem o trabalho correto e não aprovando quando existem irregularidades.






Nenhum comentário:

Postar um comentário