domingo, 8 de novembro de 2015

Seridó paraibano: Cavalgada reúne centenas de pessoas pelas ruas da cidade

Blog de Nova Palmeira
Foto reprodução Blog de Nova Palmeira



Durante todo o percurso, a cavalgada teve o acompanhamento de puxadores que, em cima de um trio elétrico narravam o evento.

Foi realizada na manhã deste domingo, 8, a III Cavalgada do município de Nova Palmeira no Seridó paraibano. A festa que ocorre desde 2013, foi mais uma vez organizada pelo vereador Sebastião Santos – Tião de Bebé (PT), contando com o apoio das secretarias municipais de Cultura e Agricultura.

Centenas de pessoas, incluindo cavaleiros, amazonas e admiradores da cavalgada, se concentraram no sítio Serra Aguda, de propriedade de Tião, às margens da PB 177, para percorrerem as principais ruas da cidade. Durante todo o percurso, a cavalgada teve o acompanhamento de puxadores que, em cima de um trio elétrico narravam o evento.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

Vaqueiros das cidades de Jardim do Seridó, Currais Novos, Parelhas, Carnaúba dos Dantas, Lagoa Nova, Florânia, Acari, São Vicente, do estado do Rio Grande do Norte e, Frei Martinho, Cubati, São Vicente Seridó, Pedra Lavrada e da anfitriã Nova Palmeira, do estado paraibano, entre outros municípios vizinhos, participaram do já tradicional espetáculo, que teve também no sítio Serra Aguda, o seu encerramento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário