segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Sãovicentino morre atropelado na BR 230, em frente ao Hospital de Trauma

Foto arquivo da família 
Atualizado em 16/11/15 às 00h34min



São Vicente do Seridó - PB: Por volta das 22h30min deste sábado 14, Roginaldo Fernandes, de 43 anos, natural de São Vicente do Seridó - PB, atravessava a BR-230 a pé, com uma mulher de nome Luciene, quando foi atingido por um veículo. Após a  colisão o automóvel tomou destino ignorado e até o momento não foi localizado.

O acidente aconteceu em frente ao Hospital de Emergência Trauma Senador Humberto Lucena, próximo ao local onde a vítima trabalhava, na capital João Pessoa - PB.

Com a força do impacto, Roginaldo, que é conhecido por Rogi, teve morte instantânea. A mulher que o acompanhava não sofreu nenhuma lesão e informou para à polícia que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar do outro lado da rodovia.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

Rogi trabalhava há 08 anos em uma empresa de gesso na capital paraibana. Ele era separado e deixa seis filhos menores de idade.

O corpo da vítima chegou na noite deste domingo 15, a São Vicente do Seridó para ser velado na casa de seu pai, no Sítio Santa Maria.

O sepultamento está marcado para às 10 horas da manhã, desta segunda feira, no Cemitério Público Municipal Frei Pascoal Becker.

Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local do 
acidente, mas Rogi teve morte instantânea
(Foto reprodução redes sociais)  





Nenhum comentário:

Postar um comentário