sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Prefeitura de São Vicente do Seridó inicia pavimentação de mais de 10 mil metros de calçamentos

ASCOM



Com investimentos de R$ 700 mil reais, a prefeitura de São Vicente do Seridó deu início, à pavimentação de mais de 10 mil metros de calçamentos, onde serão beneficiados os moradores da Rua João Felipe, Rua Humberto Lucena e Rua Antônio Mariz, conhecida por Rua dos Funcionários.

Mesmo em momento de crise a prefeitura tem investido na infraestrutura da cidade. Recentemente foi trocada toda a iluminação da Avenida Senador Ruy Carneiro, principal avenida da cidade, que começa na rodovia estadual PB 177.

A prefeitura também inaugurou a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Sítio Alto do Umbuzeiro, beneficiando mais de 1.200 famílias, e já está em fase de conclusão o prédio do Programa Saúde da Família (PSF) V, que vai atender a população da zona urbana da cidade.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

Também será inaugurada, em breve, uma creche na Rua Prefeito Inácio Claudino, que atenderá centenas de crianças, assim como uma academia de saúde, que funcionará em frente ao hospital da cidade, e a ampliação do Programa Saúde da Família (PSF) III, de Seridó.

E para conter os efeitos da estiagem que assola o município a prefeitura deu início a perfuração de poços artesianos na zona rural e também na zona urbana onde vão instalados caixas d'água.

A prefeita Graciete Dantas usou as redes sociais para agradecer a Deus pelos investimentos na cidade e sua postagem teve centenas de curtidas, além de comentários e compartilhamentos da população que a parabenizou pelas obras.







Nenhum comentário:

Postar um comentário