quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Paraibana Lucy Alves deve ter papel de destaque em novela da Globo

 
Diário de Pernambuco
Foto reprodução Diário de Pernambuco



Cantora famosa por participação no reality The Voice faz parte do elenco de Velho Chico, que tem cenas gravadas no Sertão pernambucano.

Da música para as telinhas. A cantora e compositora paraibana Lucy Alves, conhecida por participação na versão brasileira do reality The Voice, deve ter papel de destaque na novela Velho Chico, que deve suceder A Regra do Jogo na faixa das 21h. Lucy integra o elenco que conta ainda com Christiane Torloni, Antônio Fagundes, Rodrigo Santoro e Dira Paes.

A trama de Benedito Ruy Barbosa terá cenas gravadas no Sertão pernambucano. De acordo com a Rede Globo, a novela terá duas fases situadas em tempos distintos, com histórias ligadas à região ao redor do Rio São Francisco. Com previsão de 155 capítulos, a trama contará a história de duas famílias que moram às margens do rio. “A história começa em 1968 e vai até os dias atuais. Abordará o conflito de amor impossível entre uma filha de um coronel e um filho de um capataz. No lado mais técnico, vamos abordar temas como revitalização do rio”, afirma a co-autora Edmara Barbosa.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

A novela também marca o retorno de Rodrigo Santoro à teledramaturgia, após anos investindo no cinema. Ele viverá o protagonista do trecho ambientado no ano de 1968 e aparecerá em 18 capítulos da trama. Vinte anos depois, o personagem será interpretado por Antônio Fagundes.

Influenciada por mestres do forró como Dominguinhos e Luiz Gonzaga, Lucy Alves participou da edição 2013 do reality The Vocie Brasil, chegando a ser uma das mais elogiadas. O grande prêmio, no entanto, foi para o cantor Sam Alvez. Lucy desde então se apresenta por todo o Brasil, com shows de destaque nas festas juninas e no Carnaval do Recife.





Nenhum comentário:

Postar um comentário