quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Paraibana está na disputa pelo Título de Miss Brasil 2015 que acontece nesta quarta

 
Ascom
Foto: Toddy Holand


 Nesta quarta-feira (18) as 27 representantes dos Estados brasileiros vão disputar o título de mulher mais bonita do Brasil em São Paulo. A Paraíba será representada pela estudante de contabilidade Ariádine Maroja, 20 anos, que foi coroada Miss Paraíba 2015 no concurso estadual no mês de agosto. Desde terça-feira (11), ela está na capital paulista, no confinamento com as demais misses de todo o País. Entre as atividades que a jovem está participando, escolha de figurino para o desfile, ensaio de coreografia, curso de passarela, maquiagem e visitas técnicas.

Na Paraíba foram mais de três meses de preparação para enfrentar a passarela nacional. Uma equipe multifuncional fez o acompanhamento da Miss Paraíba. Entre os profissionais, o renomado médico Estevam Luiz que cuidou da alimentação para melhoramento da pele, cabelo e beleza. A consultora de imagem Suênia Cabral assessorou a jovem no estilo; Ariádine Maroja também fez curso de teatro com Sheilla Martins no Espaço Abner Escola de Artes, o que a ajudou para perder a timidez e melhorar a desenvoltura no palco. O produtor de beleza Petrúcio Medeiros esteve no acompanhamento diário nos compromissos da agenda da Miss Paraíba. O premiado fotógrafo Toddy Holand foi o responsável pelo ensaio oficial.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

Todas as candidatas ao concurso Miss Brasil 2015 podem ser conhecidas no site da BAND. Para votar na paraibana Ariádine Maroja basta acessar o endereço: www.band.com.br/missbrasil/candidatas e clicar na foto da representante da Paraíba. É preciso confirmar o voto para ser processado. O TOP 15 será definido através da votação online, por isso, a importância dos paraibanos elegerem sua representante.

A transmissão do concurso Miss Brasil será ao vivo às 21h30 (horário da Paraíba) pela Band e pelo site da Band. Também é possível acompanhar o concurso pela TV CLUBE na Paraíba (João Pessoa: canal 10 / Campina Grande: canal 7 / NET canal18).




Nenhum comentário:

Postar um comentário