sábado, 28 de novembro de 2015

Olivedos - PB: Polícia apreende dinamites e armas para ações contra bancos em tanque de caminhão pipa

Mais PB
Fotos divulgação PM


A Polícia Militar apreendeu 10 bananas de dinamites, dois fuzis calibre 762, três rifles, uma espingarda calibre 12 de repetição, três pistolas, mais de 100 munições de vários calibres, sete coletes a prova de balas, além de ferramentas usadas em ações contra bancos, durante uma operação realizada na madrugada deste sábado (28), na zona rural da cidade de Olivedos, no agreste da  Paraíba.

Equipes do 10º Batalhão da PM cercaram um matagal após encontrarem uma caminhonete de luxo com queixa de roubo, no local. Durante a incursão, os policiais se depararam com um grupo suspeito que estava ao lado de um caminhão-pipa, tendo início uma intensa troca de tiros, já que os criminosos começaram a realizar disparos para poder fugir.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

Dentro do tanque do veículo, que é feito para carregar água, foi encontrado todo o arsenal. A PM suspeita que as armas – que têm alto poder de fogo – e os explosivos seriam usados em ações contra bancos da região, neste fim de semana.

As tropas especializadas da Polícia Militar foram chamadas e conseguiram deter duas pessoas, mas ainda irá confirmar se elas integram o grupo. As buscas estão sendo realizadas em todo o Agreste do Estado para prender os criminosos. As armas, os explosivos e todo o material foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Soledade.

A Polícia Militar intensificou, desde a noite dessa sexta-feira (27), as ações contra grupos suspeitos de praticar ataques a instituições bancárias, na Paraíba.


Dinamites foram apreendidas

Material foi levado para delegacia

Apreensão feita durante ação da PM

Armamento pesado foi achado pela PM

armas 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário