domingo, 8 de novembro de 2015

Mulher é estuprada pelo sobrinho do marido em Campina Grande

 
G1 PB
Foto ilustrativa da internet


Suspeito invadiu a casa enquanto o marido da jovem estava trabalhando.
Mulher chegou a ser ameaçada de ser esfaqueada.

Uma mulher foi vítima de estupro na madrugada deste domingo (8) no distrito de Galante, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime seria um sobrinho do marido da vítima, que também teria invadido a residência e ameaçado a mulher.

Segundo a PM, o caso foi registrado por volta das 4h (horário local). Segundo o marido da vítima, ele havia saído para trabalhar em uma vaquejada e ao voltar para casa encontrou a mulher e o sobrinho, que fugiu quando ele telefonou para a polícia.

O homem contou aos policiais que o suspeito teria invadido a casa após ele sair para o trabalho e ameaçou a mulher com uma faca, antes de realizar o crime na frente de duas crianças, de quatro e cinco anos.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

A mulher foi encaminhada para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), onde passou por exames. Em seguida ela foi levada para a delegacia, para prestar depoimento sobre o crime. A polícia realizou rondas pela região, mas até às 12h, o suspeito não havia sido localizado.

Este é o segundo caso de estupro registrado na região metropolitana de Campina Grande neste fim de semana. Na manhã do sábado (7), um homem de 25 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos e esfaquear o companheiro da vítima, de 15 anos, em um sítio na cidade de Queimadas, no Agreste. Segundo a polícia, o suspeito teria amarrado a adolescente e estuprado ela durante toda a noite da sexta-feira (6).





Nenhum comentário:

Postar um comentário