quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Homem é assassinado e três corpos são encontrados em BR, açude e rio, na Paraíba

Crime aconteceu no município do Conde
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio



Um dos crimes aconteceu em no Conde, quando um homem de 23 anos de idade foi assassinado pelas costas enquanto estava pilotando uma moto.

Três corpos foram encontrados e um homem foi assassinado durante a manhã desta quinta-feira (26), nos municípios de Caaporã, Pitimbú e Conde, ambos na Região Metropolitana de João Pessoa. Na tarde da quarta-feira (25), o corpo de um homem foi encontrado boiando em um açude do município de Monteiro, no Cariri do Estado, a 305 km da Capital.

No Conde, um homem de 23 anos de idade foi assassinado pelas costas enquanto estava pilotando uma moto. Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar em João Pessoa (Ciop), a vítima teria sido surpreendida por dois bandidos.

“O rapaz estava pilotando uma moto quando foi surpreendido pelos bandidos, que efetuaram apenas um tiro, que atingiu as costas da vítima. O Samu ainda foi acionado, mas o rapaz morreu no local”, contou o Ciop.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

Em Pitimbú, o corpo de um homem foi encontrado boiando em um rio da localidade. Segundo o sargento Nunes, da Polícia Militar em Alhandra, as suspeitas são de que a vítima tenha ingerido bebida alcoólica e ido nadar no rio, onde acabou se afogando.

O corpo do homem foi recolhido pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

Já em Caaporã, o corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros às margens de um trecho da BR 101.

A reportagem tentou contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para saber detalhes do crime, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento desta matéria.

Em Monteiro, Um corpo de um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado dentro de um saco em um açude da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por moradores da região, no fim da tarde dessa quarta-feira. Ainda conforme a polícia, o corpo apresentava sinais de violência.

O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande e a vítima ainda não foi identificada. A polícia vai investigar a autoria e motivações do crime.




Nenhum comentário:

Postar um comentário