terça-feira, 17 de novembro de 2015

Garota era mantida em cárcere privado e espancada pelo ex-namorado em CG

carcere privado 
Portal Correio
Foto reprodução internet


Segundo a delegada Alba Abrantes, a menor revelou que há um mês tinha acabado o relacionamento com o jovem, mas ele não aceitava e teria passado a persegui-la.

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante suspeito de manter a ex-namorada, de 13 anos, em cárcere privado por mais de 24 horas. O fato aconteceu entre o domingo (15) e segunda (16), mas ele foi pego na manhã desta terça-feira (17), durante diligências de policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e Juventude de Campina Grande - PB. O caso aconteceu no bairro da Liberdade.

Segundo Alba Abrantes, delegada titular de Crimes Contra a Infância de Campina, a menor revelou que há um mês tinha acabado o relacionamento com o jovem, mas ele não aceitava e teria passado a persegui-la. Ela conseguiu fugir do cárcere quando o rapaz foi para o trabalho.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

“A garota procurou nossa equipe, juntamente com familiares, informando ter sido espancada e mantida trancada dentro da casa do ex-namorado, depois dele ter a arrastado da casa da avó dela e levado para a residência dele. A menor estava com hematomas no rosto. Ela revelou que tinha acabado o namoro com o rapaz fazia um mês e ele não aceitava. Isso teria sido o motivo dele privar a liberdade da garota”, revelou a delegada.

Abrantes disse ainda que o jovem foi preso quando saia de casa para trabalhar. Ele vai responder por agressão física, ameaça e cárcere privado. A delegada avisou que após indiciá-lo do flagrante, o rapaz deverá responder também pelo crime de estupro de vulnerável tendo em vista que ele mantinha relação sexual com a garota desde os 12 anos dela, apesar do relacionamento ter sido consentido. Ele foi levado para um dos presídios de Campina Grande.




Nenhum comentário:

Postar um comentário