domingo, 1 de novembro de 2015

Cantora evangélica tem fotos íntimas vazadas na internet

niquesia-310x245 
Polêmica Paraíba
Fotos reprodução Polêmica Paraíba



Na sexta-feira (30), a cantora gospel Niquésia Santos se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Tudo porque fotos íntimas da artista, ao lado de um homem ainda não identificado, caíram na rede. Além das fotos do casal, outra imagem da intimidade de Niquésia também foi divulgada.

Numa das fotografias, a cantora gospel aparece provocativa em posição de quatro, já na outra, o flagra é dela completamente nua junto a um rapaz desconhecido.

O assunto se tornou viral na rede e vários internautas compartilharam as imagens fazendo críticas pesadas à artista e piadas com o nome do último CD de Niquésia, “Derrubando Gigantes”.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

 “Derrubando gigantes né irmã?! Eu sei bem qual”, “Feia desse jeito como é que não derruba o gigante?”, “Só uma observação… O cara ta de aliança e ela não… Em nome do senhor” e “Não se faz mais crente como antigamente”, foram apenas alguns dos comentários negativos.

No entanto, houve também quem defendesse a cantora. “Só ateu pode transar loucamente?”, rebateu uma internauta. “Gente, deixa a mina. Vazar fotos dos outros é que é errado. Como disse a coleguinha: crente também transa!”, defendeu outra.

Niquésia Santos ainda não se manifestou sobre o vazamento das fotos.

RTEmagicC_gospel_nudes2.jpg

RTEmagicC_gospel_nudes3.jpg






Nenhum comentário:

Postar um comentário