sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Atriz global critica "Pânico" e "CQC" e diz que programas a perseguem

Susana Vieira critica
Na Telinha
Foto reprodução Na Telinha



Atualmente no ar como a popular Adisabeba na novela das 21h da Globo, "A Regra do Jogo", a atriz Susana Vieira criticou os programas "Pânico" e "CQC", ambos humorísticos exibidos pela Band.

Em entrevista durante a festa de 30 anos do blogueiro Hugo Gloss, que recebeu vários famosos, Susana chamou as duas atrações de "fúteis" e disse que não entende por que são tão maldosas. "Emissora da facada. Essa está cheia de bestas fúteis e más. Cadê a emissora do amor? Aquela (RedeTV!, onde o 'Pânico' era exibido até 2011) era mais boazinha", começou.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

Susana comentou que até gosta do quadro "Proteste Já", onde o jornalista Juliano Dip mostra denúncias de todo o Brasil, mas que não curte os comentários de Dan Stulbach, Marco Luque e Rafael Cortez por considerá-los maldosos: "Tem um menino que faz um quadro de denúncias que eu adoro. Agora aquele pessoal da bancada só sabe falar mal de artista. Me chamam de velha, perguntam se eu ainda estou viva, pra quê?  Quem vocês estão agradando com essa agressão?".

Atualmente, o "Pânico" e o "CQC" estão em fases ruins de audiência na Band. O primeiro marca 5 pontos de média, bem abaixo do que já teve, enquanto o segundo fechará 2015 com apenas 2 pontos e deverá sofrer uma nova reformulação para o próximo ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário