terça-feira, 17 de novembro de 2015

15 homens com armas do exército assaltam carro forte e levam um milhão de reais

Paraíba
Fotos reprodução Paraíba



Usando armas de grosso calibre, entre estas algumas de uso exclusivo das forças armadas, um bando com cerca de 15 homens tomaram de assalto nessa segunda-feira (16), um carro forte da empresa Prosegur da cidade de Patos. As informações dão conta que os acusados levaram cerca R$ 1 milhão.

De acordo com as primeiras informações, o assalto aconteceu nas proximidades da cidade de Serra Negra (RN) e Paulista (PB). Os assaltantes "abriram fogo" contra o carro forte usando armas do tipo ponto 50 com capacidade elevada de perfuração do aço presente nos carros forte. Também teria sido usado explosivo para abrir o carro forte.

Os criminosos usaram vários carros para a ação que deixou os seguranças da Prosegur feridos, no entanto, sem risco de morte. Os feridos foram removidos para o Hospital Regional de Patos. O motorista do carro forte, identificado apenas por Gleydson, sofreu escoriações devido aos estilhaços. Os demais trabalhadores teriam sofrido escoriações leves.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

Um dos carros que teria sido usado no assalto foi abandonado alguns quilômetros depois e incendiado. O veículo Ford, modelo EcoSport, ficou completamente destruído.

Em contato com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Patos, a reportagem foi informada que todas as informações são extraoficiais, pois o caso está sendo acompanhado pela polícia do Rio Grande do Norte. Guarnições do 3º BPM apenas teria ido ao local para averiguação.

Circula nas redes sociais que um bandido envolvido no assalto teria sido morto, porém são apenas especulações sem nenhuma confirmação de forma oficial.








Nenhum comentário:

Postar um comentário