quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Uma hora após matéria ser publicada Sãovicentino que estava desaparecido é encontrado

Foto reprodução Facebook


São Vicente do Seridó - PB: A família de Valdique Arcênio Bispo, de 41 anos, entrou em contato com a reportagem do São Vicente Agora na última terça feira 27, para pedir ajuda, pois o mesmo estava desaparecido há mais de 24 horas.

Após recolher todas as informações necessárias a notícia foi publicada e recebeu 16.696 visualizações. Em apenas uma hora a matéria foi visualizada por mais de 3 mil pessoas e logo chegou a notícia que Valdique havia sido localizado no Sítio Cardeiro, divisa dos municípios de São Vicente do Seridó com Soledade - PB, na casa de um amigo.

Ele estava desaparecido desde a manhã da última segunda feira 26, e segundo informações da família, Valdique saiu da casa de seus pais, com quem mora, por volta de 9 horas da manhã, e não havia mais se comunicado com a família. Para ver a matéria do desaparecimento clique AQUI

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias 

Feliz por ter localizado o parente, familiares da vítima entraram em contato com o São Vicente Agora e usaram as redes sociais para agradecer o apoio. Valdique se encontra na residência dos seus pais, na cidade de Soledade, e até o momento não foi relatado o motivo do seu sumiço.

O São Vicente Agora está online desde 11 de março de 2012, com notícias relevantes de São Vicente do Seridó, da Paraíba, do Brasil e do mundo. Ao longo destes 3 anos são mais de 5 milhões de acessos, sendo o mais acessado da cidade, o 34º mais acessado da Paraíba e o 8º mais acessado de Campina Grande, de acordo com as plataformas que fazem as medições de acessos à internet.



Clique nas fotos para ampliar as imagens






Nenhum comentário:

Postar um comentário