segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Seridó - PB: Adolescente de 14 anos é baleado no rosto durante assalto

Foto ilustrativa da internet
São Vicente do Seridó - PB: Na noite deste domingo 18, um adolescente de 14 anos foi ferido no rosto, com um tiro de arma de fogo durante um assalto na cidade de Seridó, que fica a 9 km de São Vicente, no Seridó paraibano.
De acordo com informações apuradas pelo São Vicente Agora, por volta de 20h30min alguns adolescentes acessavam a internet na calçada de uma residência que fica por trás do ginásio da cidade, quando dois indivíduos em uma motocicleta, usando capacete e armados, chegaram e anunciaram o assalto.
Após tomar os celulares dos jovens, os bandidos atiraram em uma das vítimas e, logo em seguida, percorreram as ruas da cidade e efetuaram disparos para o alto.
Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias 
O projétil atingiu o rosto de um dos adolescentes, que foi socorrido para o hospital de São Vicente do Seridó e em seguida foi transferido pelo SAMU da cidade para o Hospital de Trauma de Campina Grande - PB.
Apesar de o tiro ter sido no rosto, o ferimento provocado foi superficial e não atingiu a arcada dentária. O adolescente já se encontra em sua residência e não corre risco de morte.
A polícia esteve no local para fazer as primeiras averiguações, mas até o momento nenhum suspeito de ter participado do assalto foi preso.
Nos últimos meses o município de São Vicente do Seridó vem sofrendo com a violência, que tem crescido a cada dia. Assaltos, roubos, furtos, arrombamentos, tanto na zona urbana quanto na zona rural, têm sido frequente e, muitas vezes, em plena luz do dia, mas como a população não tem procurado a polícia para fazer o boletim de ocorrência os casos não são registrados na Secretaria de Segurança Pública do Estado e o município aparece, nas estatísticas, como uma cidade calma, tranquila, onde não há violência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário