terça-feira, 27 de outubro de 2015

Sãovicentino está desaparecido há mais de 24 horas e família está apreensiva

Fotos reprodução Facebook


São Vicente do Seridó - PB: Está desaparecido desde a manhã de segunda feira 26, Valdique Arcênio Bispo, de 41 anos. Segundo informações da família, Valdique saiu da casa de seus pais, com quem mora, por volta de 9 horas da manhã de segunda feira e até o momento não retornou.

A família está bastante preocupada e entrou em contato com o São Vicente Agora para pedir ajuda com o intuito de encontrá-lo e tem usado a internet, em especial as plataformas digitais, para pedir a colaboração dos amigos e tentar localizar o rapaz.

Natural  de São Vicente do Seridó, região do Seridó paraibano, Valdique, que atualmente reside em Soledade, é bastante conhecido. Trabalha com o esporte amador da região e é muito dedicado em suas atividades. Ele também foi candidato a vereador em 2008 pelo município onde nasceu, mas não obteve êxito.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias 

Em contato com a nossa reportagem a família não soube informar um motivo para o desaparecimento e pretende acionar a polícia para tentar encontrá-lo.

Um fato intrigante e que pode ser uma causa se refere a umas fotos pessoais que estariam circulando nas redes sociais, a respeito das quais a família também irá tomar as medidas cabíveis perante a justiça. 

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a localizar o jovem Valdique Arcênio Bispo, favor entrar em contato com sua irmã Rosa (9 8628 2371), ou com sua sobrinha Pryscila (9 8877 4282).  


Clique nas fotos para ampliar as imagens










Nenhum comentário:

Postar um comentário