quarta-feira, 28 de outubro de 2015

São Vicente do Seridó - PB: Presidente do DEM desmente pré-candidatura de Chico Berto

 
Seridó PB
Foto reprodução internet



São Vicente do Seridó - PB: Na manhã da última segunda-feira 26, foi publicada uma matéria em um site da região que afirmava que o ex-prefeito Chico Berto seria o pré-candidato a prefeito, pelo DEM, em São Vicente do Seridó, abandonando, assim, o projeto de reeleição da prefeita Graciete Dantas.

Diante dessas especulações a reportagem entrou em contato com o presidente do DEM em São Vicente do Seridó e ex-vereador, Célio Berto, para saber se existe de fato a pré-candidatura de Chico Berto.

Célio afirmou categoricamente que o DEM continua firme na base da Prefeita Graciete e que o grupo permanece unido para as eleições de 2016. Afirmou ainda que nem ele, nem seu pai Chico Berto foram procurados pela reportagem do site que publicou a especulação sobre a candidatura de 2016 e desconhece a fonte que está repassando essas informações equivocadas.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

Segundo o ex-vereador, o site já teria publicado duas matérias sobre essa suposta pré-candidatura  de Chico Berto. O ex-vereador também afirmou que não sabe quais são os reais interesses que estão por trás desses factóides, os quais ele classificou de mentirosos.

A reportagem questionou se em 2016, na chapa de Graciete, que é pré-candidata a reeleição, o vice teria que ser do DEM. Célio, mais uma vez,  foi firme em sua resposta afirmando que o grupo é quem deve decidir o nome que melhor se projete para somar no projeto da reeleição. O presidente do DEM afirmou ainda que seu partido continua junto com a prefeita independentemente de uma vaga de vice.

Graciete Dantas foi eleita prefeita em 2012, pelo Democratas (DEM), com o apoio do ex-prefeito Chico Berto e, recentemente, trocou a sigla pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), que é comandado, no Estado da Paraíba, pelo atual Governador Ricardo Coutinho. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário