quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Pai tenta salvar o filho de emboscada e acaba morto por assaltantes na Paraíba

 Moto das vítimas não foi roubada
Portal Correio
Fotos reprodução Portal Correio



Francisco Luziêr das Chagas, 52 anos, morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça; ninguém foi preso.

O agricultor Francisco Luziêr das Chagas, 52 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça ao tentar impedir que o filho fosse assaltado por dois homens durante uma emboscada. O crime ocorreu no sítio Cipó, zona rural da cidade de Marizópolis, no Sertão do estado a 450 km de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (28).

De acordo com a soldado Verônica Rodrigues,  do 14º Batalhão da Polícia Militar em Sousa, dois jovens vinham em uma motocicleta e quando passavam por uma estrada de barro na zona rural da cidade foram surpreendidos com uma corda atravessada na pista.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias

“As vítimas caíram da moto e um dos jovens gritou pelo pai, que morava a poucos metros do local. O Francisco Luziê se armou com uma espingarda e ao se aproximar para salvar o filho da emboscada dos assaltantes foi morto com um tiro na cabeça. Os suspeitos fugiram sem levar a motocicleta dos rapazes”, falou a policial.

O agricultor não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu antes de receber atendimento médico. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Patos, na mesma região. Até as 21h os suspeitos não tinham sido presos.

Cordas estavam estendidas na pista




Nenhum comentário:

Postar um comentário